Impressões sobre o booklet 15

 Como sempre eu tenho que dar minha opnião sobre o que eu li hahaha então lá vamos nós falar sobre o booklet especial do volume 15 😆


 Depois do booklet do Ren adulto e da própria Abe fazer comercial desse booklet como um romance adulto, as expectativas estavam bem altas, ficaram mais ainda depois do primeiro spoiler que a Emerald liberou. Ainda assim, eu sempre fico com o pé atrás e não me deixo me iludir demais. Mas esse extra cumpriu o que prometeu, só não foi tanto quanto seu antecessor, mas também não poderia ser. 

O booklet 14 foi bem explícito, mas foi só um sonho, já nesse tudo foi real, mas a Abe não podia fazer aquela coisa toda pra não correr o risco de ofuscar o casal principal, então tá bom demais!

A história começa de manhã logo depois da tórrida noite de paixão entre o Natsuo e o sensei 🌚 Quem narra a história é o próprio Natsuo, que aqui está com tudo no papel de protagonista.

O Takamura como sempre devagar demais para entender a ordem dos acontecimentos e para completar não se lembra de nada.

E enquanto ele está lá perguntando o que aconteceu ainda sem poder acreditar, o Natsuo não tem nem um pingo de inibição em responder.

Mas logo ele se lamenta de provocar tanto o Takamura que depois disso o médico começa a evitar ele.

Ver os vácuos que o Takamura tava dando nele doeu em mim, mas como eu tinha dito antes era de se esperar já que mesmo havendo uma clara atração entre eles o Takamura nunca percebeu nada, bem mais lento que o Haru nesse sentido.

Logo o Tachibana percebe que o Natsuo está de mal humor porque o sensei não veio, e Natsuo desconversa.

Depois de sair do trabalho o Natsuo vai direto pra casa do Takamura mesmo ele não tendo recebido nenhuma resposta. Então o Takamura não deixa ele entrar e pede pra ele não voltar mais lá.

Eu não entendo essa "culpa" que o Takamura diz ter sentido pelo que fez com o Natsuo. Os dois são adultos, os dois estavam bêbados, não é como se, de verdade, ele tivesse abusado dele, foi o Natsuo que fez ele beber e não o contrário e mesmo assim nenhum dos dois estava em situação de vulnerabilidade. 

Ele criou um drama "desnecessário" só pro Natsuo se dar conta também do real teor dos sentimentos que ele tinha pelo Sensei.

Eu tava meio deprê vendo o coitado triste, mas ele enfiado na cama do Ren, debaixo dos lençóis e agarrado com o Tanuki foi bem engraçado.

 Eu nem tava pensando que o Haru e o Ren iriam aparecer nessa história mais fiquei feliz de ver os dois, até porque nosso, outro bobinho, Ren ajudou muito mais do que ajudam ele.

Na escola o Takamura estava recebendo um omai, com uma provável candidata a noiva. É incrível como quando você tá sem ninguém não aparece ninguém, mas quando tem um rolo já começa aparecer mais pretendentes hahaha

 Mas o que foi interessante dessa história ou no mínimo sem sentido, foi o Takamura pensando que realmente não era um bom partido, mesmo sendo um médico ele não tinha economias não ganhava bem e morava em um apartamento em ruínas. Eu não consegui deixar de pensar em todo drama do Ren no 44 achando que o Haru não tava no emprego certo, mas comparando o simples dono de café com o médico quem tá melhor financeiramente?

Eu acho que mesmo ele não exercendo a profissão em tempo integral, não era pro Takamura ganhar tão mal, afinal mesmo que ele trabalhe como infermeiro e ganhe menos do que ganharia um médico, Souryou é uma escola de riquinhos o salário dele tinha que ser bom também, mas vamos ignorar isso e inaginar que o Takamura não tem onde cair morto porque não tem ninguém que dependa dele e como ele não tem que cuidar de ninguém também não se sente animado para se esforçar para si mesmo, mas vamos ver se isso também vai mudar.

Acaba que Ren percebe a história da entrevista de casamento e graças a ele o Takamura finalmente se lembrou do Natsuo quando ele era criança, história do booklet 8, e só por isso ele se animou em ir atrás do Natsuo, coisas que continuam sendo difíceis de entender.

E se depois daquela desculpa "meia boca" que o Takamura deu o Natsuo não tivesse falado que gostava dele? O que ele ia fazer?

O Nastuo declarou seus sentimentos e a única coisa que o Takamura conseguiu fazer foi segurar a mão dele pra eles fazerem de novo...

Então, não é que eu não tenha gostado do booklet nessa parte, na verdade tudo ali faz muito sentido exceto por duas coisas que eu vou falar depois, massssss....


Como a Himawari comentou comigo, o Natsuo se entregou completamente e o Takamura nem pra dizer que gostava dele também, mas é claro, isso condiz perfeitamente com a personalidade dele e com a situação. Os dois apenas começaram esse relacionamento não tinha como esperar mesmo grandes declarações de amor.

Ainda assim vai ter gente que vai dizer que foi do nada e não foi. Do  capítulo 19 até o 28 mais ou menos a Abe deu muito foco nessa história deles e a confusão com o Tachibana, depois disso ela com alguma frequência dava destaque pra eles dois nos extras e também como foi no booklet 8, então podem até dizer que foi rápido, isso foi mesmo, mas não foi do nada.

Primeiro "encontro" deles lá no capítulo 19 cena que infelizmente não teve no anime 😢

Outra coisa que é provável que digam é que o Haru e o Ren foram deixados para trás por eles e não é bem assim também.

Eles fizeram sexo primeiro, só isso. É importante e um grande passo pro casal? Com certeza! 

Mas o Haru e o Ren continuam na frente deles, os dois conhecem um ao outro, já confessaram seu amor um ao outro, e tem um relacionamento que cada dia se torna mais sólido, apesar das bobeiras do Ren ultimamente, diga-se de passagem 😛

O Takamura e o Natsuo para chegarem até onde o Haru e o Ren estão vai demorar muito ainda e eu gostaria de ver isso 😆 não é porque eles transaram, não é porque vão morar praticamente juntos que tá tudo resolvido, tem muitas coisas do Takamura que a gente não sabe, como porque dele ter "abandonado" a profissão de médico e ter decidido trabalhar como enfermeiro em uma escola, qual é o drama por trás disso? E tem o Tachibana, agora que o Natsuo e o sensei estão juntos de verdade ele vai desistir? Vai lutar pelo amor do Natsuo? Eu iria adorar ver o Takamura com ciúmes e se esforçando pelo relacionamento dos dois, depois de tanto esquecimento ele tem mesmo que dar duro pra compensar e não ficar achando que a batalha tá ganha.

Outra coisa que eu gostaria de comentar hahahaha. Perceberam como a Abe deu uma diminuída no Natsuo?

Isso foi no capítulo 20

E isso agora 😅 o Takamura não tem dinheiro nem pra comprar roupa nova hahaha

Acho que ela já deixou bem claro por qual estilo ela prefere. Uke mais baixo e fofo o seme mais velho e alto. Só que realmente teve uns momentos que dava pra ver o exagero antes o Natsuo já era mais baixo que ele antes não precisava ser mais, mas se ela quer assim hahaha fazer o quê.

E já que já tô falando sobre altura e idade as contas não batem 😅

Na primeira aparição do Natsuo no capítulo 13 ele disse que tinha uns 10 anos que não via os Kaidou. Nessa época o Natsuo tinha 23 anos então quando a mãe dele estava doente no hospital ele teria que ter uns 12 ou 13 anos certo?

Atualmente o Natsuo tem 24, e invés do Takamura dizer também que tinha mais ou menos uns 10 anos ou 11 de que essas coisas aconteceram ela solta "aproximadamente" 15.

Se o Takamura é 15 anos mais velho que o Natsuo ele teria que ter 39, nessa conta não tem muito problema, mas como eu disse tem problema com o de antes porque 15 menos 24 dá 9 e Natsuo não tinha 9 anos quando a mãe dele morreu, alguém se atrapalhou nas contas 😅

Os babys do booklet parecem mais novos do que tavam nas lembranças do capítulo 19


Enormes


Mas pra vocês verem, o Takamura é muitoooo mais velho que o Natsuo 15 anos não é pouca coisas as diferenças em gostos e vivências já são muito mais diferentes do que uns 8 anos e seis meses que é a diferença de idade entre o Haru e o Ren. Eu sempre lamento do Ren ainda ser menor de idade, se ele fosse maior ninguém ia falar nada, mas agora falta pouco 🐾🐾🐾

Outra coisa foi o Natsuo ter dito que o Ren contou pra ele da entrevista de casamento e o Takamura perguntar de novo quem foi. Tá velho e caduco....

É engraçado como esse pessoal de SL tem o curioso caso da "síndrome do velho" como eu decidi batizar hahahaa

O Takamura tem até mais razão do que o que Haru de se intitular "velho" mas 39 anos é meia idade onde? Vou começar a fazer a lista pra colocar eles no asilo, pelo menos de memória é tudo mundo  velho hahahaha 

Agora a pergunta que não quer calar, da próxima vez que o Ren perguntar sobre sexo entre homens o Takamura vai continuar dizendo que não sabe nada? É muito provável, mas eu gostaria que esse relacionamento deles ajudasse o Ren de alguma forma, ninguém nunca ajuda ele de verdade, o Natsuo já até tentou ajudar um tempo atrás, mas não adiantou nada, o Takamura até que deu uns bons conselhos no 44. mas tudo ainda é insuficiente, o Ren com poucas palavras já deu um baita empurrão no relacionamento deles, sem querer, mas deu. Então tem que cuidar de devolver o favor! Vamos ver o que acontece no próximo capítulo desses amantes dramáticos 😆




Comentários